Elas São As dez Blogueiras De Moda Mais Influentes Do Universo


Guia Pra Blogueiros E Youtubers


Nomes como Camila Coelho, Camila Coutinho e Lala Rudge imediatamente são figurinhas marcadas em grandes desfiles internacionais, porém isto não quer dizer que somente elas existam pela cena nacional. Diversas meninas possuem blogs incríveis, e inclusive milhares de seguidores no Instagram, e talvez você nunca tenha ouvido discursar. Que tal botar estes nomes no radar?


Como o nome do blog de imediato sugere, Karina Milanesi é a rainha do “do it yourself”. Com filmes de apenas quinze segundos no Instagram, ela consegue aconselhar a customizar camisetas, montar objetos fofos de décor e até mostra como fazer penteados. Em teu site, você acha uma definição mais detalhada do passo a passo e um pouco a respeito do estilo de vida da blogueira. Vocês não têm ideia como é bem difícil escolher uma imagem só..


  • Anuncie seu blogger pela web

  • 1 -Usando a Extensão do Install Project para o Visual Studio, acontece alguns problemas

  • um col de chá de óleo de coco

  • um - Tráfego direto

  • O Canadá “AMA” pessoas com ofertas de emprego

  • A famosa jaqueta preta da Chanel é homenageada

  • É integrado ao Facebook

  • Instale o WordPress



Jade vive viajando pelo universo e não perde uma semana de moda, seja ela onde for. Com fotos super bem produzidas, seu blog mostra inspirações de looks, algumas trends e, como não poderia faltar, os seus melhores looks. 💞🇫🇷 pic by @giomeyer diva que arrasa no feed. A dona de uns dos cabelos mais estilosos do Brasil, Luiza é a carioca por trás do Mequetrefismos.


Seu website é abundante em inspirações de looks, tendências da vez e posts a respeito de cultura negra. A gaúcha Ketherin chama atenção por seus cabelos platinados e tipo de sobra. Em teu website, a maior quantidade dos posts são sobre isto look do dia, a todo o momento com as tendências do momento, com um mood bem street. A post shared by Ketherin Kaffka.


Luisa começou o seu website com o nome Sonhos de Crepom, todavia hoje o endereço é o seu nome completo, como esta de seu perfil no Instagram. No assunto, além das produções da blogueira, você localiza novidades do mundo da moda, vlogs e até receitas! Anne é brasileira, todavia hoje mora em Barcelona. Em seu web site, ela mostra dicas para uma vida mais fitness, segredos de formosura e, é óbvio, diversos looks.


De tempos em tempos, ela também migra para o youtube e faz vídeos superdivertidos. Oi genty, tem novo postagem lá no web site! 🎉 (Link direto pela bio😜) Ah, e para quem não viu também possui filme novo no canal. 😁 Olha, como estou eficiente! 😏💕😂😂 ••••••••• New post on my web site, check it out loves! Martina bem como é gaúcha e cria looks em um mood bem sofisticado. Em seu blog, algumas novidades sobre o mundo da moda e até dicas de viagem podem ser encontradas. Olhem este look total white com tênis branco bem como!


José Luiz disc 01h26min de 17 de setembro de 2014 (UTC) @Jbribeiro1 é que não haverá mais pedidos nesse lugar, só lá. Talvez meta:Global rename policy ajude. Notei que um usuário personalizou a assinatura dele de modo a não acrescentar um link para a WP:PU. Deixar de juntar ligações para sua página de usuário e página de discussão de usuário Caso decida personalizar sua assinatura, cabe a você integrar as devidas ligações para sua página de usuário na assinatura. Nunca deixe de englobar as ligações pra sua página de usuário. Deixar de englobar tais ligações não impossibilita que outros editores acessem a tua página de usuário, pois que seu nome fica cadastrado no histórico de edições da página, independente de assinar ou não tua mensagem. Por outro lado, essas ligações facilitam o acesso de outros editores à tua página de usuário e permitem que você seja mais facilmente contatado quando necessário.


Obs.: os prefixos "Usuário(a)", "Usuário", "Usuária" e "User" são interpretados como sinônimos pela Wikipédia lusófona e conseguem ser utilizados sem discernimento para se atribuir à tua página de usuário. Esse "e" possivelmente deveria ser um "ou", visto que basta um dos hiperlinks para ter acesso ao outro (e a incorporação de ambos prejudicará os usuários com nomes longos, devido ao limite - frequentemente desrespeitado - de 100 caracteres).


Lembrando que em comentários deixados a partir da extensão Flow (que, por ventura, será usada em todas as páginas de discussão) os hiperlinks de imediato são incluídos automaticamente. Helder 14h49min de 16 de setembro de 2014 (UTC) Poxa Helder, irei discordar de você. Nunca tentei, todavia suponho que seja possível conter o tamanho das assinaturas usando predefinições (transclusão apenas, sem subst), não dá?


No mais, acho absurda a ideia de desenvolver precedentes que justifiquem a remoção do link da WP:PDU para construir uma assinatura bizzarra cheia de código HTML, com mais de cem caracteres. Várias assinaturas são grotescas e geram uma poluição visual muito enorme nas discussões. Quanto à nova extensão, descobri ela muito interessante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *